quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Olhos Cansados

O tempo está se esvaindo
Mas veja, acho que já é o bastante
Olhe meus olhos, cansados
De toda dor que me aflingiu

Mas não me amaldiçoe, querido
Por não ser o que você espera
Já é o bastante pra mim
Já dei tudo o que eu podia oferecer

Olhe minhas mãos, trêmulas
Não de nervosismo ou de raiva
Mas de tempo, que passa entre os dedos
E leva com ele minha sobriedade

Mas antes de tudo, perceba
Eu não fui unicamente um nada
Eu sou emoções, corpo e alma
Eu sou fogo, veneno e ar!

Ah, quem dera eu ainda tivesse tempo
Agora sou só um vulcão adormecido de dor
De experiências, de agonia!
Ninguém anseia mais minha presença.

E também não se deixe esquecer, meu querido
Que apenas sussurrar é o bastante
Porque depois de tudo o que eu passei
Apenas um sussurro me resta...



Inspiração graças ao casal mais lindo do mundo ;**
 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Procura-se um Doador de Pedaços de Coração Compatíveis

Meu coração está quebrado
Eu o parti com as próprias mãos
E pisei em cima de novo e de novo

Meu coração está quebrado
Estou tentando juntar seus pedaços
Mas alguns estão perdidos no vão dos móveis

Meu coração está quebrado
E não consigo encontrar os pedaços menores
Devo ter quebrado meus óculos também

Meu coração está quebrado
Ouvi dizer que não é um bom sinal
Mas por enquanto eu consigo suportar

Meu coração está quebrado
Vou tentar montá-lo novamente
Mas eu sei que vão faltar alguns pedaços
Até alguém me arrumar uns emprestados...
Até alguém me arrumar uns emprestados...

O Amor não Faz Milagres

Nos momentos mais puros capturei seu olhar
E ele me dizia o quanto você me amava
Mas eu sempre estive tão distante, querido
Dentro de mim só há um vazio

Nos momentos mais triste encontrei seu sorriso
E ele fez eu me sentir mais alegre, por um instante
Mas a alegria não é tão boa comigo, querido
Ela foi embora tão logo quanto veio

Nos momentos mais sóbrios conheci sua loucura
E ela me fez querer lutar pela vida
Mas eu venho vagando morta a muito tempo, querido
E pelo visto vou continuar assim
Só continuarei assim...

Sim, é o que você está pensando

Esse olhar hipnotizante
Essa cor que me faz mergulhar em minha mente
Tudo me inspira
E só respiro você
No ar envolta
Embaçando vidros,respirações
Vejo em todas as canções
Minha doce prisão
Me aprisionando onde eu quero estar
Enlouquecendo devagar
Mas não pode dizer
Que não ouviu a voz da manhã amanhecer
Anoitecendo todas as coisas vãs
E o movimento incessante me distrai
Olhando seus olhos
Enquanto se mexe embaixo da pele
Um desejo tão incontrolável e selvagem
Toda as forças se vão e só fica a vontade
Você não tem que lutar contra isso
Um desejo louco a que você é submisso
Venha saciá-lo, agora...

Controle

Vício me domina
Desperta,controla
Quantas substâncias
Eu quero mais

Me dê mais
Do que eu quero
Sim,me controla
Por completo

Meu ví-ci-o
Abstinência me causa
Não,estou bem
Me segure,eu resisto

Não me deixe

Por favor,não
Não me deixe ir
Fique comigo,me adore
Eu quero,quero sim

Me ame
Eu peço
Me deixe em paz
Mas sofra...

Eu não quero amar
Não,não,não!
Saia,saia,saia!
E vou embora
Pra sempre
Mas não me deixe ir...

Condenação

Venha, meu anjo caído
Engula minha alma e minhas preces
Leve toda a fé que me sustenta
E me sustente

Me encha com tua graça sinistra
Me controle como um boneco quebrado
Eu estou morta por dentro
Por toda a eternidade

Me leve com você, minha forças morreram
Me cause tanta dor que eu terei que viver
Me mate e me ressuscite
Tenha misericórdia da minha morte...