domingo, 11 de setembro de 2011

Pensamentos em Chamas

Toque para mim
Sua doce melodia,
Sua voz
Deslizando pelo meu corpo...
Então, o frio me toma...
Está tão quente,
Estou queimando nesse inferno
ME LARGUE!
Eu não respiro!
Estou queimando nesse inferno
Estou queimando!
Queimando, e não respiro...
Talvez, só dessa vez...
Se eu estiver certa, eu-
NÃO!
Brasas me queimam as mãos
A dor, cortando meus pulsos
O sangue em poças...
A escuridão...
Ela me quer
Ela me envolve, me devora
Minha escuridão...
Ah, aqui está o outro-
Não!
Não se vá!
Tão puro, meu anjo caído...
Estou queimando nesse inferno!
Me queime...
Me queime, meu anjo!
Enquanto a luz se vai
Seja minha escuridão...
Me domine
Seus olhos já me queimam
E eu não respiro...
Estou queimando
Queimando!
Não respiro...

Um comentário:

Gabriel Ferreira disse...

Satã aprova esse Poema...sem mais a comentar ahahahahahahahaha